Del Feliz grava DVD em uma noite especial para o Forró

Del Feliz grava DVD em uma noite especial para o Forró

A noite da última quarta feira (13) não poderia ser mais perfeita, em plena comemoração dos 105 anos do nosso saudoso Luiz Gonzaga e no dia nacional do Forró, o forrozeiro baiano Del Feliz reuniu convidados de luxo para uma noite pra lá de especial, para um público forrozeiro que se fez presente na gravação do seu DVD em Salvador.
“Eu acho que a noite é especial por vários motivos:
Primeiro é 13 de dezembro, é dia de Luiz Gonzaga, é dia do forró. E aqui todos os convidados são muito especiais para mim, o Trio Nordestino completando 60 anos representado aqui pelo Luiz Mário, Adelmário, Zelito, França “ex-Mastruz com Leite” com uma história espetacular, assim como Ari PB “Cacau com Leite” com história maravilhosa na nossa música. Antônio José uma enciclopédia do forró, um cara super dedicado à nossa raiz, Luana Ingry uma jovem espetacular que está cantando muito essa menina, Amorosa que veio de Sergipe, eu dispenso comentários, Armandinho fazendo participação na minha homenagem à Salvador, Fábio King tocando berimbau fez uma parte muito bacana do nosso show, Saulo um cara que sempre quis ter este momento e hoje me realizei neste sentido e concretizei esta parceria com um cara que tem uma luz especial, uma energia maravilhosa, enfim Verlando, Jó Miranda, toda minha equipe e minha banda. É uma noite que eu guardo pra sempre no meu coração, uma noite feliz e de muita gratidão.” declarou Del Feliz.
Ainda segundo Del não existe uma data precisa para lançamento do seu DVD inédito , provavelmente o lançamento será no final de Janeiro de 2018.

Del Feliz

 

Forrozeiro consagrado, nascido em Riachão do jacuípe, dispensamos comentários quando o assunto é forró, canta em italiano, espanhol. Já representou Brasil em cerca de 50 países. Representou o forró nos EUA juntamente com Adelmário Coelho, França, Amorosa , dentre outros artistas. na Europa passou pela França, Bélgica e Inglaterra, ultimamente participou de um evento no México.
Em 2015 participou do programa da rede Globo “The Voice Brasil” e obteve a aprovação dos quatro técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte.
Del Feliz possui 15 Cds gravados 2 DVDs produzidos independentes, compôs também o Hino do São João da Bahia, gravado por cerca de 40 cantores, principais representantes nos festejos juninos da Bahia.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Marle Resposta

    Noite inesquecível . Parabéns a todos que participaram , ao Printi do Foirozão e especialmente a Del Feliz artista multifacetado e agregador . Valeu demais !!!

    16 de dezembro de 2017 00:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *