Flor Serena lança clipe de Morro de São Paulo

Flor Serena lança clipe de Morro de São Paulo

Morro de São, ilha paradisíaca da Bahia, foi o cenário escolhido pela Flor Serena para gravar seu mais novo clipe. Com 18 anos de estrada, a música que exalta o amor e fala da despedida de um casal apaixonado ganhou vídeo com belas paisagens. Batizada de Morro de São Paulo, a composição de Verlando Gomes, cantor da banda, e João Sereno tem vídeo com direção de imagens e produção de Limoel Castro.

 

Flor SerenaHá 18 anos a Banda Flor Serena onde procura manter a tradição do São João, do samba de roda, da chula e das cantorias de domínio público. Liderada por Verlando Gomes, a banda em 2015 fez turnê pela Europa, recebendo em Viena (Áustria), o título de Embaixador da Paz da ONU. É formada por sete músicos que juntos apresentam o forró de raiz.

 

Verlando Gomes – Cantor, compositor e produtor cultural, o artista está há 18 anos a frente da Banda Flor Serena, um grupo que contribuiu para o resgate do forró pé-de-serra na Bahia. Ajudou o segmento a sair da sazonalidade do período junino, promovendo eventos de forró durante todo ano na capital e interior baiano, inclusive no carnaval, onde leva a sua Rural Elétrica para as ruas de Salvador. Pesquisador da cultura nordestina, envolvido no resgate da música de raiz , organiza saraus de recitais de cordéis, participou do grupo “Os Cantadores” junto com os artistas Celo Costa, João Sereno e Maviael Melo.

 

 

 

Confira o clipe de Morro de São Paulo:

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *