1º Forró do Talco de Fevereiro será em tributo à Mestre Zinho

1º Forró do Talco de Fevereiro será em tributo à Mestre Zinho

São oito anos sem Mestre Zinho, o “Gogó de Ouro”, como batizou o Rei do Baião e que fez muito sucesso durante anos no grupo “Os 3 do Nordeste”. Para homenageá-lo, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda realiza um tributo na próxima edição do Forró do Talco que acontece domingo (4), na casa de show Cubanakan, à partir das 19h30.

“Mestre Zinho foi uma peça importante na história do forró, deixou um grande legado que continua influenciando diretamente tanto os artistas quanto os admiradores do ritmo. Nos nossos shows as pessoas pedem as músicas dele e buscam ouvir seus discos, conhecendo sua história e mantendo ele vivo”, comenta Jó Miranda.

 

O projeto

Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.  

 

Serviço:

Forró do Talco

DATA: 04/2 às 19h30

LOCAL: Cubanakan

ATRAÇÕES: Jó Miranda

COUVERT: R$ 20,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 10,00.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *