Neto Leite se desliga da banda Mastruz com Leite
Uma história digna de um filme ou livro, é a trajetória artística do icônico cantor Neto Leite.
No total trabalhando no grupo Somzoom são 34 anos: 10 anos a frente da banda Catuaba com Amendoim, mais 24 anos como principal vocalista do Forró Mastruz com Leite. A história de Neto Leite se encerra no Mastruz com Leite, Neto vai cumprir a agenda de shows como vocalista do Mastruz até o final deste mês de novembro, e à partir de Dezembro o cantor iniciará uma carreira solo:
Segundo Neto, o real motivo da sua saída não tem haver com motivos financeiros ou alguma desavença, será mais pela vontade de montar um trabalho solo, além dos shows do Mastruz com Leite muito distantes.
“Em Dezembro dou o pontapé inicial, uma nova etapa da minha vida, conto com o apoio de vocês que sempre tive e que vou continuar nos palcos se Deus quiser, levando alegria pra todos vocês, cantando as músicas que inclusive gravei no Mastruz com Leite e músicas inéditas…
Grandes sucessos foram consagrados na voz de Neto Leite tanto na Catuaba com Amendoim quanto no Forró Mastruz com Leite:
Na Catuaba, um dos maiores sucessos de todos os tempos: Saga de um Vaqueiro (composição da Saudosa Rita de Cássia), além de Receita Perfeita, Rua do Meio, Cobra Sucuri, Banda da Raimunda, Conselho ao filho adulto dentre outras.
Já no Forró Mastruz com Leite Neto gravou sucessos como: Meio Dia, Mulher Ingrata e Fingida, São João de Todos os Tempos , Seis Cordas, Cavalo Alado, Bomba no Cabaré dentre outras dezenas.
Aos 60 anos de idade Neto assegura que a Saga continua:
“Tenho muitas coisas boas pra mostrar pra vocês e como falei em dezembro dou pontapé inicial e abrir agenda. Quero abraçar e agradecer a todos os meus fãs, a todos os forrozeiros, toda essa galera que acompanhou o meu trabalho ao longo destes anos e dizer que a “Saga continua” tá bom gente?…”
